Beauty Tip: Delineador fácil de usar!

Oi, marias xuxas! Tudo bem com vocês?

Fazia tempo que eu não colocava uma dica de beleza por aqui, né?! Mas essa aqui vale a pena compartilhar! Bom, eu sou péssima pra passar delineador. Péssima mesmo! Já treinei mil vezes, uso bastante, mas não tem jeito, não aprendo. Já usei aquelas embalagens tradicionais, o “potinho” com o pincel rosqueado, já usei em gel, foi pior ainda, e usei em caneta, que foi o menos ruim, mas ainda não era fácil.

Um belo dia, o meu acabou e eu precisei comprar outro. Acabei passando pelo quiosque da Maybelline no shopping e resolvi testar a caneta Master Precise da marca. Gente, me apaixonei! Passei certinho, de primeira! A ponta dela é mais durinha, não dobra muito, fica fácil de fazer o “gatinho”! A embalagem, a ponta e o delineado que eu faço com ela são esses aqui, oh:

delineador

Dá pro gasto, né?! Não é o melhor do mundo, mas pra quem não consegue fazer direito, já é uma evolução! Heheh… A caneta custa em torno de R$ 37, ok?

Ah, antes que eu me esqueça: a Maybelline tem também uma outra caneta, com ponta chanfrada! Não confundam, tá? Nunca usei a outra, então não posso indicar! Enfim, fica aí a dica pra quem tem a mesma dificuldade que eu! Se testarem, me contem!

Um beijo e até a próxima!

2 comentários

  1. Estou vendo que terei que comprar mais essa caneta para tentar fazer o delineado.
    Eu também sou péssima para passar o delineador, e o gatinho? Ahhh, o gatinho…NUNCA CONSEGUI! Hahahaha
    Já comprei diversos tipos de delineadores também mas ainda não deu certo.
    Thanks pela dica.

    Beijos, Mi
    http://www.triicotando.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*