Beauty Tip: Recuperando meus cabelos!

Olááá, xuxas queridas! Tudo bem?

No post de hoje, vou falar mais sobre o processo que recuperou meus cabelos destruidíssimos e deixou ele assim…

Processed with VSCO with a5 preset

…brilhante, sedoso e com muito movimento!

 

Bom, depois que eu escureci os fios, há um mês e meio, fugi do salão e também não hidratei mais em casa. Sempre fui um pouco relaxada com isso e, se a Emily (Bertolazo, minha beauty stylist) não ficar no meu pé, eu esqueço de cuidar mesmo. Só que, dessa vez, meu cabelo chegou a um nível alarmante. A camada mais externa estava torrada de tanta chapinha, os fios estavam super ásperos, pareciam palha de galinheiro! Um horror!

Com medo de ter que cortar curtinho, criei vergonha na cara e pedi socorro à Emily, que resolveu o problema em dois dias com o cronograma capilar, que engloba nutrição, hidratação e reconstrução! Não, não é tudo a mesma coisa… vamos lá: se seu cabelo está ressecado e sem brilho, precisa de hidratação! Se está com frizz ou volumoso, significa que está precisando de lipídeos. Nesse caso, o ideal é a nutrição! Já se ele está quebradiço ou elástico, precisa ser reconstruído!

O meu cabelo precisava de tudo isso, portanto, a Emily começou com uma mega hidratação. Fui pra casa ainda com o produto agindo e voltei no dia seguinte pra lavar. Aí, ela nutriu e fez a reconstrução. Pra finalizar, cortou as pontinhas e passou a máquina de corte bordado só na camada mais externa, que estava pior. Vocês não têm ideia do resultado! Juro, não parece o mesmo cabelo! Tá super gostoso! Agora, ela vai repetir esse processo toda semana durante um mês pra garantir que ele continue macio e brilhante!

Tá precisando de um cronograma capilar? Super indico a Emily! Ela atende no salão Maria Ikeda, no centro de Sorocaba! Pra agendar um horário com ela, o  telefone de lá é o (15) 3231-8441!

Espero que tenham gostado! Me contem se forem lá, tá?!

Beeeijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*