Copie o look: Rica de Marré

Oláá, xuxas! Tudo bem?

Lembram do antigo “Look de Famosa”? Então, após a reestruturação do blog, resolvi transformá-lo em “Copie o Look”, porque nem todos os looks que eu gostaria de compartilhar aqui são de pessoas realmente famosas. Portanto, a partir de agora, o nome é esse e os posts desse tipo ficarão na aba “Looks”, ok? Uma vez explicado, vamos ao que interessa: a produção a ser copiada!

Bom, sempre que vou fazer um post desses, recorro ao Instagram de várias it-girls, porque, é óbvio, os perfis estão cheios de looks lindos. Desta vez, a escolhida foi a Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré (@ricademarre). A Gabriela é nordestina, jornalista e, é claro, blogueira. Ela tem, atualmente, 1 milhão de seguidores no Instagram e arrasa nas produções. A que eu escolhi foi essa aqui:

Gabriela

Achei chique, delicada e estilosa ao mesmo tempo! Logo de cara, já decidi que seria esse o look da vez… maaaas, mal sabia eu que ficaria três horas (TRÊS HORAS) procurando SÓ A SAIA e não encontraria nada. Pois é. Depois dessa longa jornada, resolvi recorrer ao meu melhor amigo nesses momentos: o Ali Express.

Sim, infelizmente, quem quiser uma saia igual à da Gabriela vai ter que esperar pelo menos um mês pra tê-la em mãos… ou, com um pouco de sorte, ainda vai encontrá-la na Zara mais próxima, que foi onde a Rica de Marré comprou a dela (e, com certeza, pagou bem mais caro).

Mas vou parar de mimimi e mostrar o que eu encontrei pra vocês:

look_rica

A tee, a bolsa e o colar são apenas parecidos – afinal, estamos recriando o look genérico, né?! Eu, particularmente, não usaria uma bolsa dessa cor – colocaria um toque de marsala. Maaas, como o objetivo era aproximar o máximo possível da Gabi, encontrei essa versão baratinha aí em cima.

Pra quem quiser adquirir as peças, lá vão os links:

Saia
T-shirt
Jaqueta
Sandália
Bolsa
Colar

Espero que gostem da inspiração e da ajudinha! Me contem se resolverem montar o look, tá? A tia fica feliz! Hahah

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*