Look do dia: Funny tee!

Oláá, marias xuxas! Tudo bem com vocês?

Faz tempo que eu não posto um look do dia aqui, né?! Por isso, escolhi justamente um look que eu tenho usado repetida e freneticamente nos últimos meses. Sério, viciei tanto nele que não passo uma semana sem usar! Sempre que tô sem criatividade, apelo pra essa produção, variando uma peça ou outra de vez em quando! Vocês vão entender essa fixação, oh:

01030204

Como vocês podem imaginar, é um look bem pro dia a dia – por isso eu uso tanto. Dá pra usar em vááárias ocasiões, desde passeios até pra trabalhar, caso sua empresa seja mais moderninha.

Além de ser versátil, estiloso e super atual, ele é mega confortável – isso sem falar que, nesse tempo maluco que tem feito aqui em SP, tá dando pra usar calça tranquilamente, mesmo essa que é de couro e, portanto, mais quente.

Sobre as tendências presentes na produção, temos como destaques a t-shirt com estampas divertidas (funny style), a choker de camurça e a camisa jeans amarrada na cintura. Os brincos em formato de boca também estão super em alta, mas mal apareceram nas fotos (fail)!

Quanto ao tênis, finalmente tivemos uma baixa no animal print, mas isso não significa que ele saiu de moda, tá?! Foi só aquela febre que passou um pouco, mas não acredito que essa estampa vá desaparecer completamente algum dia… já virou um clássico!

Bom, como eu disse, dá pra variar bastante seguindo essa mesma ideia de look. Troco a camisa jeans por uma xadrez, a calça de couro por uma jeans, a tee por outra tee, o slip on por tênis branco ou metalizado, enfim, é só usar a criatividade!

Espero ter inspirado vocês! Um beijo e até o próximo post!

Tee: Pernambucanas – Calça: Live! – Camisa: Renner – Tênis: Anacapri

2 comentários

  1. Olá!!! Eu também tinha outra profissão e apesar da paixão desde criança por moda, voltei pra universidade e estou estudando moda também! Parabéns pelo blog!! Aproveite sua “veia” jornalística e vá para o YouTube também!! Sucesso!!

    • Tássia Bonassi

      Oi, Erika! Que prazer ter você aqui! E fico feliz que também esteja seguindo sua paixão! Nada como fazer o que gosta, né?! Quanto ao Youtube, é um dos projetos pra este ano! Espero que volte mais vezes! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*