Looks: Na Passarela para o Fest Fashion!

Oláá, minhas amoras! Tudo bem com vocês?

Hoje, eu vim mostrar pra quem não foi ao Fest Fashion o baaaapho de desfile que vocês perderam! Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto meu look pro evento, todinho da loja Na Passarela, de Pilar do Sul! Pra quem não viu, a produção foi essa aqui:

meulook

Reparem não só na roupa, mas também em todos os acessórios estilosíssimos: o colar super diferente, os brincos de acrílico em formato de raio, a pulseira de franjas… fiquei apaixonada por tuuudo! A loja tem um estilo meio rocker que me conquistou e também me fez sair da zona de conforto!

A dona da Na Passarela e desse bom gosto sem tamanho é a Nataly, essa aqui…

ff01

…na primeira foto! A da segunda foto é a Alice, amiga da Nataly que foi dar uma forcinha no evento! Os looks delas, é claro, também são da loja! O que falar dessas peças tão lindas? Desejando tudo, com amor especial pela regata de unicórnio da Alice! <3

Agora, se preparem para o lacreeee: o desfile no Fest Fashion! Cooomeçando!

ff1
Tendência: conjuntinho com jaqueta bomber, cropped lingerie, tênis metalizado!

06
Tendência: saia plissada and metalizada, brincões de acrílico, sandália tratorada.

08
Tendência: cropped e brincos funny, jaqueta bomber de renda.

09
Tendência: body, jaqueta bomber, tênis branco.

11
Tendência: body, maxi jaqueta jeans, brincos funny, sandália tratorada.

12
Tendência: hot pants, colete jeans com patches e brincos funny (sonhando com pernas assim pra poder usar hot pants)!

22
Bastidores com mais looks: o segundo representando a tendência das sobreposições (que eu amo), o penúltimo com mais um conjuntinho sport style e o último com tee-dress sport com colete jeans!

Deu pra ver que a Na Passarela tá bombando de hits, né?! E como se não bastassem os baphos femininos, a loja ainda trabalha com moda masculina na mesma vibe, olhem só:

14 15 16 17 18 19 20 21Tudo mega estiloso, mas amor especial pelo primeiro look e pela t-shirt do segundo! Desejando pro Gui!

E aí, o que acharam dos looks e do estilo da loja, meninas?? Eu ainda tô babando nas produções, tanto nas femininas quanto nas masculinas (que eu acho que nunca tinha colocado aqui no blog)! Apenas arrasantes!

Pra encerrar, quero parabenizar a Nataly pelo extremo bom gosto da loja e agradecer por me escolher como madrinha do desfile! Muito obrigada pela confiança, ameeei participar do Fest Fashion com a Na Passarela!

Parabéns também às meninas do Bonita Sempre e a toda a produção do evento! Sucesso sempre, xuxas!

E obrigada, WeBlog, por mais essa oportunidade!

Beijos a todos e até a próxima!

Fotos: Lukê Fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*