Sobre a Tá Bonassi

Oi, xuxas! Tudo certo? Bom, acho um pouco difícil a própria pessoa se definir, mas vou tentar, tá?!
Meu nome é Tássia Lima. O sobrenome Bonassi era da minha avó e eu não o recebi (nem meu pai, na verdade), mas eu gosto dele e, como trabalhava como jornalista em uma emissora de TV afiliada à Rede Globo, não podia associar meu nome a marcas. Já que eu queria dar dicas sobre várias marcas, decidi usar o Bonassi.
Sou formada em jornalismo pela PUC-Campinas e estudo moda na Escola Pró-Arte. Nasci e moro em Sorocaba, apesar de já ter me aventurado por alguns anos em Campinas, durante a faculdade, e em Itapetininga, a trabalho.
Como (ainda) não sou milionária (hahah), boa parte das minhas roupas, vocês vão ver, são de lojas de departamento, mas também sou viciada em algumas boutiques, e, de vez em quando, me descontrolo e deixo minhas calças pra pagar a conta… Acho que acontece com todo mundo, né? hahah
Próximo: meu estilo. Nunca tinha me definido, mas, outro dia, durante uma aula, minha professora disse que sou clássica. E acho que sou mesmo! Clássica com um toque de “peruice” – amo um animal print e uns toques dourados! Adoro peças bem femininas, principalmente saias. Tenho quase tantas saias quanto tenho blusas, e sempre acho que preciso de mais. Quando me apaixono por alguma peça específica, seja de roupa, sapato ou até bolsa, compro de várias cores e uso loucamente.
Vocês vão conhecer um pouquinho de cada uma dessas características no dia a dia… mais fácil, né?! Como boa jornalista, escrevo bastante, e se deixar, não paro nunca. Vou me despedir por aqui, antes que eu arranje mais um assunto pra falar… Sejam bem-vindas ao meu mundo e voltem sempre!