Tip: dourado nos pés!

Tip: dourado nos pés!


A dica de hoje é simples, mas muuuito útil. Vocês vão perceber que eu uso tanto minha sapatilha dourada que, qualquer dia, ela vai andar sozinha. E é por isso mesmo que eu quero dividir com vocês meu caso de amor com ela (hahah). Quando fui comprá-la, a vendedora disse que eu não tiraria mais do pé, e ela tinha razão – tanto pelo conforto quanto pela cor.

Gente, se vocês não tiverem uma sapatilha dourada, corram comprar! Sabe quando você coloca uma roupa linda e depois acha que não tem nenhum sapato pra combinar? Então, o dourado resolve tudo. Meu palpite? Invista em um calçado de cada tipo dessa cor – rasteira, sandália, sapatilha, peep toe, scarpin e até tênis (amo meu dourado da Osklen) – e você NUNCA vai ter problemas com falta de calçado.

Dourado fica bom com qualquer cor – qualquer cor meeesmo. Preto, branco (chique!), pink, vermelho, verde, azul, tudo, tudo tudo. Só com outras cores metálicas que eu não recomendo, mas ainda assim tem gente que usa. Eu acho estranho, mas confesso que eu tenho um pouco de TOC com esse negócio de misturar tons metálicos, tipo usar brinco dourado e pulseira prateada. Mas essa é uma outra história, né?

Minha sapatilha é essa aqui ó:

sapatilha

Ela é da Parô, e eu comprei na Márcia Prestes Boutique! Separei alguns sapatos dourados pra deixar de dica pra vocês, olhem só:

sapatilhas

A primeira sapatilha é da Five Blu, na Dafiti (essa marca é super confortável); a segunda é da Arezzo, aí vocês já sabem, né?

scarpins

O primeiro scarpin é um ouro velho, bem neutro também, e é da Santa Lolla, na Dafiti; o segundo é bem básico, da Dumond, também na Dafiti.

sandalias

A primeira é da Schutz, modelo que eu AMO, inspirado em YSL; a segunda é da Arezzo.

rasteiras

Pra quem ainda quer aproveitar os últimos dias quentes, ainda dá tempo de comprar, e com desconto! As rasteirinhas estão super baratas na Dafiti! A primeira é da Luiza Barcelos; a segunda, da Bottero.

Espero que tenham curtido a dica… muá muá!

Fotos: Divulgação

Um comentário

  1. Carla Salgueiro

    Amei a primeira rasteirinha dourada….fui procurar na dafiti….mas não tem meu número 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*