Tip: Vizzano – Baratinha e estilosa!

Oláá, marias xuxas! Tudo bem com vocês?

Já faz algum tempo que eu quero fazer esse post, portanto, antes de começar, já aviso: não é publi, por mais que pareça! É o seguinte: eu amo sapatos e não nego, sou meio viciada até! E é claro que, quanto mais cara é a marca, mais a gente se encanta pelos modelos, né?! Só que nem sempre a gente tem grana pra ficar comprando sapato caro, e, pra quem não tá nadando em dinheiro, é até desperdício comprar aqueles modelos que são mega tendência numa temporada e que, depois, a gente nunca mais vai usar!

Por isso, é legal ter sempre em vista alguma marca ou loja que tenha calçados legais, atuais e baratinhos, e eu já elegi minha favorita: a Vizzano! Sabem essas lojas de centro, que vendem um monte de marcas baratas? Então, a Vizzano é sempre a melhor opção!

Explico: não é por que é barato que precisa ser brega. Não quero citar nomes de marcas aqui pra não denegrir a imagem de ninguém (nem levar processo.. heheh), mas, nessas lojas, a gente encontra de tudo, e parece que a regra entre as baratinhas é ser o mais cruz-credo possível! Qual a dificuldade de fazer modelos bonitos e baratos, gente? Não é enchendo de florzinhas e texturas que o custo vai cair – muito pelo contrário! Algumas dessas marcas são até mais caras que a Vizzano e incomparavelmente inferiores nos quesitos beleza e estilo!

Bom, não vou me estender… passado o desabafo, aí vão alguns dos modelos da nova coleção e os respectivos preços. Notem que só é um pouquiiinho mais caro aquilo que tem material de alto custo também:

vizzano

TODOS esses modelos são super estilosos e mega tendência: os metalizados, o oxford, os tênis, o mocassim… A Vizzano é a marca com melhor custo-benefício do mercado, porque sempre oferece os must-have da estação a preços bem acessíveis! Então, pra quem não pode comprar Schutz e companhia, e também fica em dúvida quando vai a essas lojas baratinhas, a dica é: Vizzano sempre, de olhos fechados!

É isso, amoras! Espero que tenham gostado do post!

Um beijo e até a próxima!

2 comentários

  1. Onde encontro essas rasteiras da vicenza? Vou a Gramado em dezembro. Acho por lá? AGUARDO RETORNO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*