Top 5 – Must Have Inverno 2015

Trend – Top 5 Must Have Inverno 2015


Oi, queridas! Tudo bem?

Hoje separei algumas tendências desse inverno pra vocês arrasarem. Ainda nem começou a esfriar, mas é incrível como as peças estão se esgotando! Eu mesma deixei pra comprar minhas botas over the knee essa semana, e as que eu mais gostei já tinham acabado! Espero que reponham o estoque, mas, pra garantir, já comprei duas – uma preta e uma marrom (não tá no post, mas vai usar muito marrom também, viu?!). Bom, acho que vocês já perceberam que as over the knee são minhas preferidas, né? Mas tem outras peças que também estão bem em alta. Dá só uma olhada:

casaco_capa

Casaco-capa: estou louca pra comprar um! Achei demais essa ideia, porque quando bate aquele vento gelado, dá pra proteger os braços dentro do casaco! Fora que fica super estiloso, né?! Esses aí em cima são da Renner e estão na loja online, aqui e aqui.

Fotos: Divulgação / Renner

 

marsala

Marsala: A cor do ano domina roupas e acessórios. Como é uma mistura de vinho e uva, qualquer tonalidade dessas duas cores está com tudo! O blazer é da Market 33 e está à venda na OQVestir. Já a sandália é da Arezzo, que não trabalha com venda online.

Fotos: Divulgação / OQVestir e Arezzo

 

franja

Franja: roupas e acessórios com ela continuam super em alta! Amo essa tendência, principalmente em bolsas e calçados! A bolsa é da Dafiti Accessories e o kimono (lindo!) é da Brenda Lee, à venda na Passarela.

Fotos: Divulgação / Dafiti e Passarela

 

chapeu

Chapéu: mais uma tendência que está me deixando maluca! Dá vontade de comprar um de cada cor! Só gostaria que os brasileiros se adaptassem e parassem de ver como estranhas as pessoas que usam chapéu… hahaha! Esse modelo acima é da Desmond, à venda na Passarela.

Foto: Divulgação / Passarela

 

over_the_knee

Botas over the knee: por fim, minha tendência preferida. Gente, como eu acho chique! Eu já tinha uma, do ano passado, de couro e estilo montaria. Mas este ano, o salto e o nobuck estão com tudo, e ficam lindos nesses modelos BEM acima dos joelhos. O cinza também é essencial, mas está bem difícil de achar. Se você gostou do modelo acima, corra, porque meu número já acabou! A primeira é da Arezzo, a segunda é da Dumond (tem na Dafiti) e a terceira é da Cesaretti (na Passarela).

Fotos: Divulgação / Arezzo, Dafiti e Passarela

E aí, o que acharam? Qual sua tendência preferida?

5 comentários

  1. Mari, ameeeei os looks! Quero tudoooo!!! :)))

  2. Carla Salgueiro

    Mulheres baixas tipo eu…. Também podem usar ? Ou pode diminuir mais ainda no look ?

    • Tássia Bonassi

      Qual, amora? Acredito que vc esteja falando das botas ou dos casacos-capa… em qualquer um dos casos, nada que um salto não resolva!

  3. Gabriela Abdalla

    Aiii, amei esse blog!!!
    As dicas são ótimas!
    Pessoas baixinhas podem usar bota over the knee?
    Um beijo, Tá!
    Continue com o blog pq tá demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*