Trend: Flat mules!

Olááá, queridas amoras! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre mais uma tendência pro verão 2017! Tô cheia das tendências ultimamente, né?! Mas não quero deixar vocês por fora, então vou postar quantas eu achar relevantes, ok?! Hehehe…

Bom, já falei várias vezes aqui que a moda evolui de forma muito rápida e acaba misturando modelos… pois foi exatamente o que aconteceu com a trend de hoje, os flat mules! Vamos puxar na memória: quem se lembra dos mules que a gente usava lá pelo início dos anos 2000, se não me engano? Esse tipo aqui, oh:

saltos

Então, eles estão de volta! Só que, mais do que os mules de salto, são os flats que estão fazendo sucesso! Tem modelos tipo mocassins sem a parte de trás, spadrilles cortadas no meio, enfim, são misturas de tendências que acabaram assim:

mules

Diferentes, né?! Pra quem se interessar, dá pra comprar esses modelos pela internet – é só clicar nos links correspondentes aos números acima:

1. Luiza Barcelos, OQVestir – 2. Brenda Lee, Passarela – 3. Brenda Lee, Passarela – 4. Arezzo – 5. Vicenza – 6. Arezzo – 7. Schutz – 8. Schutz

Agora, pra quem não tem ideia de como usar essa excentricidade, aqui vão algumas inspirações:

looks1

Com calça…

looks2

…com saia midi…

looks3

…enfim, usem a criatividade! O negócio é pra quem tem estilo, então, se você é estilosa, use e abuse! Se não é, bom… arrisque! Apesar de estranho, os flat mules são bem versáteis… vão bem com calça, com saia, com shortinho de alfaiataria, com jeans, com vestido, e ainda são mega confortáveis!

Eu confesso que não sei se vou aderir, e ainda arrisco dizer que só mesmo as fashionistas vão acabar usando, maaaas… vamos aguardar! Posso estar errada!

E vocês, o que acham, meninas? Quero opiniões nos comentários, hein?!

Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*