Trip: Mini-férias em Floripa!

Olááá, meus amores! Bem vindos de volta!

Fiquei todos esses dias sem postar porque me dei mini-férias e fui pra Florianópolis curtir um pouco com o love, os cunhados e um casal de amigos! Mesmo assim, como vocês puderam ver, o Instagram e a Fan Page não pararam, então foi meio que uma mini-semi-férias! De qualquer modo, vou contar tudo pra vocês aqui, tá?!

Tudo começou com um convite desse casal de amigos, a Gaby e o Tavinho… o Tavinho é amigo do Gui (meu namorado) e namora a Gaby, que é de Floripa! Eles nos chamaram pra ficar na casa dela, e um convite como esse não se nega, né?! Enfim, quando chegamos, tivemos várias maravilhosas surpresas, entre elas a vista do apê:

floripa01

 Incrível, né?!

Bom, nosso tour por Floripa não foi tão grande – parte porque choveu metade da viagem, parte porque, mesmo com sol, fez muito frio por lá. Por isso, praia mesmo, foi só um dia! Nossos programas preferidos nessas pequenas férias foram: tomar vinho, comer, tomar vinho, ficar na hidro, tomar vinho, jogar baralho, tomar vinho e jogar jogos de tabuleiro! Bem idosos, mesmo! Hahahah

Porém, na sexta, resolvemos sair da toca e dar uma voltinha de bote pela Lagoa da Conceição, uma lagoa de água salgada com cerca de 19 km²… olha a gente aí:

floripa13

Da esquerda pra direita, ao meu lado, a Lethicia, minha concunhada; o André, meu cunhado e gêmeo do Gui; a Gaby, o Tavinho e o Gui; e lá em cima, o Alemão, que conduziu o bote! Passamos um belo de um frio com o vento gelado que vinha no rosto, mas valeu a pena!

Bom, saindo de lá, estávamos morrendo de fome e fomos pra um restaurante japonês, o Kikoni:

kikoni kikoni1

Nada como um rodízio nessas horas né?! Só que não! Com a afobação de todo mundo, acabamos pedindo centenas (sim, centenas) de sushis, e depois, pra não pagar desperdício, passamos o maior perrengue! Quando ninguém mais aguentava comer, contamos e ainda tinha 52 sushis! Foi um baita sacrifício, vai ficar pra história! Hahaha

Bom, mais tarde, recuperados, fomos conhecer uma balada top de lá, o The Roof:

theroof

Quem acompanhou no History do Insta viu… o The Roof também tem uma vista sensacional, de quase 360º da cidade! É que ele fica no topo de um hotel igualmente top, o Majestic:

majestic

Conseguem imaginar a vista ali do último andar? Pois é! Foi uma noite ótima!

 No dia seguinte, fomos até a casa da mãe da Gaby, na praia da Cachoeira do Bom Jesus! Fizemos um churras e ficamos lá, curtindo o por-do-sol em uma paisagem maravilhosa:

floripa11IMG_7181IMG_7175

Ah, esse é o Apollo, filho da Gaby e do Tavinho! Foi nesse dia que eu fiz as fotos que vocês viram no Instagram e que vão estar no próximo post!

Bom, depois disso, choveu bastante, e só saímos do apê pra caçar Pokémons conhecer o hotel Palace Praia, na praia de Canasvieiras… achei lindo, super bem localizado e sem frescuras! Olhem só:

palace07palace01  palace02palace04

Ele é “pé na areia”, tem essa piscina linda com borda infinita que dá pra um deck mais baixo, onde você pode tomar sol olhando pro mar… e lá no último andar, ainda tem hidros pra relaxar mais tarde!

palace05 palace06 palace03

Já os quartos são super aconchegantes e têm copa, o que ajuda muito caso o hóspede esteja com preguiça de sair pra comer (minha cara isso)!

Quanto à praia, ela é linda e o mar é super tranquilo… somando isso às qualidades do hotel, já me preveni e trouxe um flyer pra casa, porque já sei onde me hospedar quando for pra lá de novo!

Fora isso, fui conhecer Jurerê, mas já era noite! O bairro é lindo, parece condomínio, mas a praia foi uma decepção, já que, entre as ruas e a areia, tem um mangue a ser atravessado! Ou seja: só fama mesmo… praia por praia, prefiro ficar em qualquer outra!

E foi isso, gente! Deu pra curtir, pra descansar bastante e pra me divertir! Se tudo der certo, volto pra lá no verão! Quanto à falta de posts este mês, prometo compensar nesta segunda quinzena, tá?!

Um beijo e até a próxima!

Agradecimentos

Gaby e Tavinho, mais uma vez, muitíssimo obrigada pelo convite, pela hospedagem, simpatia e paciência, pelos brownies, passeios e pelos dias maravilhosos!

Lethicia e André, muito obrigada pela companhia e risadas de sempre!

Gui, meu amor, muito obrigada por tudo que você faz por mim, mas aqui, especificamente, pela paciência e pelas fotos incríveis que você tirou! Te amo muito!

4 comentários

  1. Viagem foi animaaaalll e a compania foi top

  2. Que lindaaaa…amei o post!❣

  3. As fotos ficaram lindíssimas!
    Obrigada vocês por terem vindo! Que pena que choveu metade da viagem né… Mas estão sempre convidados!
    Um beijão e parabéns pelo blog! Amei as dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*